Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de ThegreatSãoPaulo

Kkkkkkkkkkkk faz tempo que eu não leio um texto tão bom no substack. Uma boa coisa de ser um adolescente no substack é que eu, como todo adolescente, não preciso ligar para atenção de ninguém e escrevo sobre o que eu estou afim e como eu estou afim de escrever. Se eu vou escrever como Machado de Assim, Graciliano Ramos, Clarice Lispector ou o ximbinha é um capricho do momento e das minhas prioridades desarrazoadas. Bons conselhos, bom texto, eu definitivamente estava precisando dele, já que eu sou bem acostumado à impaciência que o celular me dá, então ler pacientemente me é difícil e eu acabo abandonando grande parte das coisas que leio aqui, principalmente os artigos. Realmente, ser participativo parece ser uma solução plausível, também serve como um bom incentivo para continuar lendo. Pôr minhas dúvidas e considerações sobre um texto no final parece divertido, ainda mais para alguém palpiteiro e conversante como eu. Ah, e eu já utilizei CTA num texto meu uma vez, o arrependimento veio forte agora.

Avatar de O Cronista do Vitral

Excelente texto, boa parte dos criadores desta rede social (pelo menos os que tive contato) esperam justamente esses leitores ativos que engajam pelo interesse puro e autêntico pelo assunto. O pessoal das outras redes vai migrar pra cá, isso é inevitável, então relembrar qual a virtude deste modelo de rede social é, também, preservar o que ela oferece de bom. É importante que o seu texto ecoe por bastante tempo, para não acabarmos perdendo nossa identidade.

Mais 13 comentários...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?